Página Inicial

Nossas notícias de 2008

Na correria do dia a dia, muitas vezes, é necessário o ano findar para nos lembrarmos de refletir sobre os desafios e conquistas com os quais nos deparamos durante os 365 dias passados. E pelas conquistas obtidas, nada melhor do que reconhecer e agradecer àqueles que estiveram ao nosso lado.

É com este intuito que queremos compartilhar com vocês o progresso do nosso site www.plenamente.com.br, que hoje atinge um estagio de maturidade no cumprimento de nossa missão: disponibilizar o máximo de informação possível não somente aos profissionais da área da saúde, mas também a todos aqueles que se interessam por temas relacionados aos nossos campos de atuação, dentre eles, Psicologia, Neuropsicologia, Fonoaudiologia e Psicopedagogia.

Possuímos, atualmente, 1630 indivíduos cadastrados, sendo que 1374 pessoas fizeram o cadastro em nosso site com o objetivo de receber nosso boletim informativo mensal.

É muito gratificante a confirmação de que caminhamos na direção correta, comprovada pelos 95.000 acessos no site durante o ano, com uma média de quase 8.000 visitas mensais.

Como curiosidade, o maior numero de acessos (81,76%) ao site www.plenamente.com.br se dá através de sites de busca, especialmente do Google, partindo de assuntos como: "desenvolvimento cognitivo, dificuldades de aprendizagem, funções cognitivas, avaliação psicológica, transtorno de humor e transtorno de ansiedade".

Entretanto, nosso trabalho está longe de ser somente virtual. Para aqueles que não nos conhecem, nossa equipe é composta por profissionais que trabalham de forma integrada com objetivo de oferecer atendimento com excelência de qualidade e conhecimento científico atualizado.

Nosso trabalho abrange desde a avaliação com objetivo diagnóstico e o tratamento nas áreas de Psicologia, Neuropsicologia, Fonoaudiologia e Psicopedagogia. Contamos ainda com o apoio de uma psiquiatra especialista na área de infância e adolescência.

A Plenamente atende adultos, adolescentes e crianças. Para os casos de crianças e adolescentes encaminhados a Psicoterapia, desenvolvemos uma sistemática diferenciada de atendimento, contando com o trabalho de orientação familiar. Acreditamos que essa abordagem é fundamental para obtermos bons resultados, desta maneira, a criança é atendida por um profissional da equipe, enquanto a família é orientada por outro psicólogo, sempre de forma integrada.

Oferecemos, ainda, tratamento fonaudiológico para patologias na área da linguagem oral e para os casos de transtornos de aprendizagem, como a Dislexia, Disortografia, dentre outros, bem como assistência psicopedagógica para as dificuldades transitórias de aprendizagem e/ou dificuldades de adaptação escolar.

Enfim, gostaríamos de agradecer a todos que já nos conhecem virtualmente ou pessoalmente, pela confiança depositada, pelas parcerias de trabalho e esperamos que 2009 seja um ano de crescimento, de muita saúde e de muitos momentos de felicidade plena.

Forte abraço,

Maria Alice Fontes
Silvia Pellegrini Ruschel
Selma Boer

2008-12-20 00:00:00

Profissionais relacionados

Temas relacionados

  • Não existe(m) tag(s) relacionada(s)!

Notícias relacionadas

  • Não existe(m) noticias(s) relacionada(s)!

Assine nosso Informativo

Cadastre-se gratuitamente e receba nossos Boletins:
CRP/SP: 3605/J
R. João da Cruz Melão 443, Morumbi, SP (mapa)
© 2017. Clínica Plenamente.
O conteúdo deste site é protegido pela Lei de direitos autorais (Lei nº 9.610/1998), sendo vedada a sua reprodução, total ou parcial, a partir desta obra, por qualquer meio ou processo eletrônico, digital, ou mecânico (sistemas gráficos, microfílmicos, fotográficos, reprográficos, de fotocópia, fonográficos e de gravação, videográficos) sem citação da fonte e a sua reprodução com finalidades comerciais.