Página Inicial

A Clínica Plenamente

A Clínica Plenamente foi constituída em 2001, pela Dra. Maria Alice Fontes com objetivo de oferecer atendimento psicológico com ética e qualidade.

O nome PLENAMENTE representa a integração plena e harmônica da mente. O logotipo representa vários perfis de um rosto, formando um todo equilibrado.

O principal objetivo da Plenamente é atender as necessidades dos clientes na área de saúde mental, oferecendo o melhor serviço / terapia para cada situação em particular. Acreditamos que uma boa terapia deve ter objetivos específicos, mensuráveis, alcançáveis, realísticos e dentro de um tempo determinado.

Hoje contamos com uma equipe de psicólogos, pedagogos, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais altamente qualificada e dedicada. Nossa equipe segue treinamentos continuados dentro da linha Cognitiva Comportamental do Beck Institute of Cognitive Therapy na Philadelphia, EUA.

Todos os tratamentos na Plenamente começam após uma ampla avaliação para identificar as metas de terapia e o caminho a ser trilhado. O progresso de cada caso é avaliado constantemente para garantir os melhores resultados.

Os serviços da clínica são regulamentados pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP/SP: 3605/J ) e incluem: avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças, adolescentes e adultos, atendimento psicológico individual, orientação familiar, terapia de casal, atendimento psicopedagógico e fonoaudiológico e de terapia ocupacional quando necessário.

Além da clínica, mantemos um website informativo na área de saúde mental para agregar conteúdo para as famílias, profissionais e o público em geral. Enviamos boletins mensais com as novidades da área para nossos clientes.

Estamos sempre à disposição para lhe ajudar a conquistar qualidade de vida, por meio do desenvolvimento de uma mente plena e saudável.

Assine nosso Informativo

Cadastre-se gratuitamente e receba nossos Boletins:
CRP/SP: 3605/J
R. João da Cruz Melão 443, Morumbi, SP (mapa)
© 2017. Clínica Plenamente.
O conteúdo deste site é protegido pela Lei de direitos autorais (Lei nº 9.610/1998), sendo vedada a sua reprodução, total ou parcial, a partir desta obra, por qualquer meio ou processo eletrônico, digital, ou mecânico (sistemas gráficos, microfílmicos, fotográficos, reprográficos, de fotocópia, fonográficos e de gravação, videográficos) sem citação da fonte e a sua reprodução com finalidades comerciais.